Blog Layout

26 de outubro de 2023

Sulamericano em Brasília: Vamos Fazer História Juntos! 🏆

min. de leitura
Um ícone preto e branco de um telefone em um balão de fala.

Receba nossa newsletter no Whatsapp. Entrar no Grupo

Um quadrado preto com um círculo branco no meio em um fundo branco.

Siga o Squash do Amanhã no Instagram para não perder nada!

Olá, comunidade do squash!

A empolgação do campeonato brasileiro ainda está no ar, mas já é hora de virar a página e colocar o olhar no nosso próximo grande desafio: o Sulamericano Juvenil em Brasília!

Para quem ainda não sabe, essa competição, por si só, é motivo de grande orgulho para nós brasileiros, pois a edição deste ano acontecerá em nossa capital, Brasília. Será uma oportunidade incrível de mostrarmos ao continente a força do squash brasileiro, e é claro, celebrar o fato de que agora somos um esporte olímpico! 🎉🥇

O campeonato Sulamericano é nossa chance de brilhar em casa e temos algumas novidades para você:

Vagas Garantidas: Como país-sede, temos o privilégio de contar com 40 vagas por ser país organizador com um máximo de 5 atletas por categoria, como são 10 categorias nem todas poderão ter 5 atletas. Uma chance incrível para nossos atletas mostrarem todo o seu talento!

Critérios de Seleção: A CBS estará considerando o Ranking Brasileiro e o Critério Técnico / Seletiva. Então, fique de olho no Ranking e se prepare! A última etapa do campeonato Brasileiro em BH além de contar para o Ranking vai ser a seletiva. Em breve, divulgaremos todos os detalhes sobre esse processo.

Conclamamos todos vocês a se juntarem a nós nessa jornada. Seja competindo, torcendo ou participando dos eventos paralelos, sua presença é fundamental para fazermos desse evento algo inesquecível.

Preparem-se, Brasília está prestes a se tornar o coração do squash sul-americano. E contamos com você para fazer dessa festa um verdadeiro espetáculo!

José Henrique Lopes

CBS

Buscar no blog


Ajude o Squash do Amanhã compartilhando nosso conteúdo:

Por Mauricio Penteado 10 de março de 2025
ESPECIAL - RESULTADOS DO SULAMERICANO 2025 - Quito /Ecuador 
Por Mauricio Penteado 25 de fevereiro de 2025
Durante anos aprendemos com os melhores os caminhos da vitória. Javier Romo foi uma das pessoas que nos inspirou a buscar conhecimento para conseguir jogar cada vez melhor. Seu físico e concentração sempre foram diferentes entre os atletas. Com o passar do tempo se tornou amigo do Murilo e os jogos entre eles estão cada vez mais duros. Assistir uma partida entre eles é ver jogadas que enchem os olhos de tanto que salvam bolas. Vamos saber dele como foi sua passagem pelo juvenil
Matheus and bernardo are two young men standing next to each other.
Por Mauricio Penteado 17 de fevereiro de 2025
Brasília sempre foi um grande celeiro de ótimos jogadores. Trabalho duro de base do treinador e empresário DIEGO BOLZAN Nomes recentes que fizeram história como CLARA BRAGA, começaram na CAPITAL SQUASH CENTER Nesse SULAMERICANO, 2 promessas juvenis, estão em Quito defendendo o Brasil. Vamos saber um pouco mais sobre a vida desses atletas
Mais Posts
Share by: